Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Padre Fábio de Melo emociona com homenagem tocante à mãe: "Seria seu aniversário"

Padre Fábio de Melo comoveu os seguidores com uma declaração de amor à mãe, vítima da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo emociona com homenagem tocante à mãe: "Seria seu aniversário" - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo emociona com homenagem tocante à mãe: "Seria seu aniversário" - Reprodução/Instagram

No último domingo (28), Fábio de Melo comoveu os seguidores ao fazer uma emocionante homenagem à falecida mãe, dona Ana.

No dia em que ela completaria mais um ano de vida, o padre não deixou a data passar em branco e declarou todo o seu amor.

"Dona Ana, hoje seria o seu aniversário. Era sempre um prazer realizar os seus desejos, como contratar um grupo de pagode para animar a festa. A senhora era tão mais festeira do que eu… Colocava dança nos pés, mesmo quando não havia música. Hoje, diante do silêncio que nos separa, enfrento o abismo de sua ausência, dou vazão à saudade que sinto da senhora", começou ele.

O religioso confessou, inclusive, que a perda fez com que suas crenças mudassem: "Sabe, minha mãe, depois que a senhora se foi, eu passei a ter a necessidade de acreditar na eternidade. Não que eu não acreditasse antes. Mas eu acreditava com os escrúpulos que não me permitiam imaginar um tempo e um espaço eterno".

Por fim, o sacerdote católico não escondeu a saudade. "Hoje, por incrível que pareça, minha mãe, o seu filho imagina o céu como uma cidade bem pequenininha, com pracinha, coreto, jardins. [...] Se for assim, minha mãe, guarde um quartinho em sua casa para mim", completou.

Para quem não sabe, dona Ana morreu em março deste ano, em decorrência de complicações da Covid-19.

CIRURGIA

Neste domingo (28), o padre Fábio de Melo deu um susto nos seguidores ao contar que passou por uma cirurgia.

Nas redes sociais, ele compartilhou cliques no hospital já se recuperando após o procedimento. Na legenda, ele escreveu um texto contando que teve a laceração parcial rompida e, por isso, teve que fazer a operação.

Veja: