Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Padre Fábio de Melo critica ostentação excessiva durante quarentena

Religioso faz reflexão sobre "exibicionismo" na web e recebe apoio de famosos

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2020, às 19h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo faz reflexão sobre ostentação - Instagram
Padre Fábio de Melo faz reflexão sobre ostentação - Instagram

Padre Fábio de Melo usou as redes sociais nesta terça-feira (31) para fazer uma reflexão sobre a ostentação de conforto que algumas pessoas vêm fazendo durante a quarentena por conta do coronavírus.

Nas redes sociais, o religioso escreveu um texto falando sobre como esse tipo de ação pode aumentar a angústia por parte dos mais pobres, que não desfrutam das mesmas coisas e ficam assistindo.

“Neste tempo em que as pessoas estão vivendo muitas restrições, penso que é preciso ter cuidado com o que tornamos público sobre nós. Não acredito que seja hora de exibir os confortos que desfrutamos na quarentena”, iniciou ele.

O padre continuou dizendo que entendia que tudo era conquista de trabalho honesto, mas que era necessário pensar no próximo neste momento. “Ainda que tudo seja resultado de trabalho honesto, isso pode gerar ainda mais sofrimento nos que vivem privados de coisas tão básicas e elementares. Há pessoas enclausuradas em espaços exíguos, desprovidas de conforto e dignidade. O nosso exibicionismo pode ser afronta a quem tão pouco tem”, finalizou.

Nos comentários, muitas celebridades concordaram com o posicionamento de Fábio. Nomes como Fafá de Belém, Xanddy, Gracyanne Barbosa, entre outros, deixaram mensagens na publicação.

TROCA DE FARPAS:

O padre Fábio de Melo e o atual eliminado do Big Brother Brasil Daniel protagonizaram um verdadeiro climão nas redes sociais. Isso porque o religioso, fã de carteirinha do reality, vibrou com a saída do gaúcho do programa. No Twitter, ele brincou com a eliminação do namoradinho de Marcela e escreveu:

"Vem, Daniel. Vem enfrentar o corona aqui fora com a gente!", ironizou ele. Para a surpresa dos internautas, o ex-brother contestou educadamente: "Espero que você encontre Deus novamente".

Veja: