Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELIGIOSO

Padre Fábio de Melo celebra 19 anos de batina: ''Tento ser o melhor que posso''

Padre comemora data especial e recebe carinho de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2020, às 18h59 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo celebra 19 anos de batina - Instagram/Alice Venturi
Padre Fábio de Melo celebra 19 anos de batina - Instagram/Alice Venturi

Esta terça-feira (15) é um dia muito especial para o padre Fábio de Melo e como um verdadeiro apateto às redes sociais, ele decidiu dividir o momento com seus seguidores.

Em seu perfil do Instagram, o sacerdote compartilhou uma sequência de cliques rezando algumas missas e celebrou quase duas décadas de dedicação ao ofício.

"Hoje eu comemoro 19 anos de vida sacerdotal. Com minhas qualidades e limites, tento ser o melhor que posso para o povo que se confia a mim. A você que me permite participar de sua vida, acessando a sacralidade de seu coração, muito obrigado!", disse ele

Nos comentários, muitos famosos parabenizaram o padre. Nomes como Carolina Dieckmann, Ana Furtado, Carol Macedo e claro, Evaristo Costa, deixaram mensagens carinhosas para ele.

MAIS QUE AMIGOS:

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo protagonizaram mais uma de suas 'brigas' na web. Após o religioso compartilhar uma imagem que mostrava uma possível candidatura do jornalista a vereador no interior de São Paulo, o ex-âncora do Jornal Hoje bloqueou o perfil do amigo no Instagram e ironizou o embate.

"As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim se restabeleceu a paz", escreveu ele no Instagram.

Veja: