Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Padre bonitão bomba nas redes sociais e conquista 1,4 milhão de seguidores com rotina "comum"

Conheça Patrick Fernandes, o padre que tenta simplificar o evangelho ao mostrar sua vida mundana

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre bonitão bomba nas redes sociais e conquista 1,4 milhão de seguidores com rotina "comum" - Reprodução/Instagram
Padre bonitão bomba nas redes sociais e conquista 1,4 milhão de seguidores com rotina "comum" - Reprodução/Instagram

Um padre de Parauapebas, no Pará, está bombando nas redes sociais. Com mais de 1,4 milhão de seguidores, Patrick Fernandes faz sucesso ao mostrar que leva uma vida comum.

Amante de viagens, apaixonado pela prática de exercício físico e por seu ofício, ele conquista as redes sociais com sua simplicidade.

"Meu propósito é propagar o evangelho de forma leve e com uma linguagem mais popular", explicou ele em um post em seu perfil.

Em outro, ele mostrou a rotina intensa de exercícios que tem apostado. "Gostaria de agradecer aos meus amigos e parceiros que além de me dar todo os suporte metabólico e acompanhamento profissional, também me encorajam todos os dias a continuar dando o meu melhor. Sair de uma vida sedentária e alcançar bons resultados em tão pouco tempo é mérito de vocês", afirmou.

Com 34 anos e padre há 9, ele está feliz da vida com o momento que vive.

"Agradeço a todas as mensagens de apoio, compartilhamentos e curtidas, vocês são semente do verbo, floresçam e me ajudem nessa caminhada!", afirma.

Veja:


EMOÇÃO

Em um momento emocionante, padre Fábio de Melo voltou a falar sobre a amizade muito próxima que construiu com a travesti Luana Muniz. "Foi um ser humano que marcou minha vida. Eu tenho no meu celular algumas conversas tão bonitas onde nós falávamos da nossa vida, dos nossos pontos de vista tão diferentes. Mas nós convergíamos para um único ponto: o amor ao ser humano", disse ele ao documentário "Filha da Lua", que conta a história da ativista.