Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Padrasto do filho de Neymar presta homenagem ao craque e faz elogios: "Super-herói humano"

O jogador está completando 29 anos nesta sexta (05) e também recebeu mensagens carinhosas de sua ex

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 07h35 - Atualizado às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar recebe homenagem do padrasto de seu filho - Reprodução/Instagram
Neymar recebe homenagem do padrasto de seu filho - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. está completando 29 anos de vida nesta sexta-feira (05) e para deixar a data marcada, recebeu diversas homenagens pelas redes sociais, entre elas, de sua ex-namorada, Carol Dantas

Dando um show de maturidade, a mãe do filho do craque utilizou seu perfil no Instagram para desejar uma mensagem de comemoração. "00:00 feliz aniversário. Nós te amamos Neymar", escreveu ela na publicação.

Quem também fez questão de se declarar foi Vinicius Martinez, atual marido de Carol que formou uma bela amizade com o atacante. Em um belo texto, o galã afirmou que jogador era o "dono do mundo". 

"Eu te desejaria o mundo se ele não fosse seu. Deus deixou na mão do super herói mais humano que conheço. Dos mais nobres...Dos bons! Conte com meu eu por você. Esse é meu tudo, é o que tenho de mais especial na minha vida guardado com amor, carinho e cuidado. Te amamos nosso jogador, modelo, crush internacional, pai! Pai online po***. OBS: Quase 30 hein?", disse ele.

MAIS COMEMORAÇÕES

Mãe do craque Neymar, a empresária Nadine Gonçalves publicou uma mensagem comovente no dia em que o craque comemora 29 anos.

Nesta sexta-feira (5) ela se desculpou inclusive pelos momentos em que, em suas palavras, "falhou".

"Parabéns! Meu amor, te desejo todos os dias o melhor de Deus para sua vida e toda felicidade para ti. Que Deus abençoe seus sonhos e planos, que seus caminhos sejam guardados pelo único que sabe todas as coisas.Te peço perdão por todas as vezes que falhei com você, que não estive ao seu lado, por muitas que não enxerguei suas dores e tive outras reações ou atitudes, mas saiba que sempre estarei aqui quando precisar", declarou.