Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTOS SEXY

Padrasto de Neymar, Tiago Ramos já brigou de sunga ensaboada em banheira na RedeTV!

Modelo bonitão já apareceu em quadro estilo 'Banheira do Gugu'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2020, às 17h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos, padrasto de Neymar, briga de sunga ensaboada - Reprodução/RedeTV!
Tiago Ramos, padrasto de Neymar, briga de sunga ensaboada - Reprodução/RedeTV!

Olha só! E não é que Tiago Ramos já havia ensaiado uma entrada no mundo dos famosos?

O modelo, atual padrasto do jogador Neymar Jr, já protagonizou cenas quentes na TV aberta. É que ele fez parte do elenco do programa Conexão Models, que foi ao ar na RedeTV! até 2019. O bonitão fazia parte de um quadro que imitava a famosa Banheira do Gugu e se digladiava com modelos gatas para pegar sabonetes na banheira.

De sunga, Tiago aparecia ao lado de beldades, com closes nada discretos durante o ato. O programa, apresentado por Renata Kuerten, acabou resgatado pela crescente fama do rapaz agora que está namorando com Nadine Gonçalves, mãe do craque.

Desde que assumiram o namoro, a vida de Tiago tornou-se um livro aberto: o modelo e jogador de futebol teve a bissexualidade exposta e surgiu até um relato sobre um trisal do qual ele participou, com outros dois homens. "Temos um relacionamento incrível, sem tabus. Ele é uma pessoa do bem, ótima de convívio e superíntegro", disse um dos rapazes.

GOSTA DAS MAIS VELHAS

A jurada Flor, que participa do Programa Silvio Santos, surpreendeu os fãs ao contar no programa Fofocalizando desta sexta-feira, 17, como foi o relacionamento que viveu com Tiago Ramos.

Eles se conheceram após a ponte realizada por um amigo. Na época, ele chegou a enviar um vídeo em que demonstrava segundas intenções pela famosa. "Ele veio pra Campinas, eu fazia na época um programa aqui. Ele me pediu em namoro. É bonito, educado, sabe se portar, se vestir. Ele sempre foi muito gentil, muito educado", disse ela que negou o pedido. 

Veja:

Tiago Ramos de sunga ensaboada no 'Conexão Models'

Tiago Ramos de sunga ensaboada no 'Conexão Models'

Tiago Ramos de sunga ensaboada no 'Conexão Models'