Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SUSTO

Padrasto de Neymar sofre acidente doméstico e é levado às pressas para hospital

Mãe de Neymar chamou ambulância para o namorado após acidente; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2020, às 21h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Padrasto de Neymar é levado às pressas para hospital após acidente - Reprodução/Instagram
Padrasto de Neymar é levado às pressas para hospital após acidente - Reprodução/Instagram

Nadine Gonçalves e seu namorado, Tiago Ramos, tiveram de ir ao hospital às pressas nesta terça-feira (02).

A mãe do jogador Neymar Jr. teve de chamar uma ambulância para o namorado após um acidente doméstico. Rumores circularam a respeito de uma briga entre os dois, que teria ocasionado o ferimento. Segundo o colunista Leo Dias, vizinhos afirmaram ter ouvido gritos antes da chegada da ambulância.

A assessoria de Nadine negou: "A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem". De acordo com os rumores, Tiago teria se ferido ao quebrar vidros na mansão da namorada, em Santos.

Após a chegada da ambulância, Nadine seguiu de carro atrás do modelo até o hospital. O namoro havia terminado nos meados de maio, mas acabaram se reconciliando poucos dias depois.

PRIMEIRO ENCONTRO

Mãe do craque Neymar, a empresária Nadine Gonçalves se encantou pelo modelo Tiago Ramos em um momento, digamos, curioso.

Segundo informações do jornal Extra desta quinta-feira, 23, ela decidiu conhecer o rapaz quando ele foi expulso de uma das festas badaladas armadas pelo craque.