Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Injustiça!

Pabllo Vittar tem clipe censurado e revela que vai recorrer à Justiça: ''Isso não vai ficar assim''

'Parabéns', parceria da drag queen com Psirico, sofreu uma restrição de idade no YouTube

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2020, às 10h12 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar tem clipe censurado e revela que vai recorrer à Justiça: ''Isso não vai ficar assim'' - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar tem clipe censurado e revela que vai recorrer à Justiça: ''Isso não vai ficar assim'' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), Pabllo Vittar começou o dia com uma grande chateação e desabafando tudo nas redes sociais.

Isso porque o clipe de Parabéns, um de seus mais novos hits com Psirico, sofreu restrição de idade no YouTube, portanto agora só poderá ser visto por usuários maiores de 18 anos - o que acabará atrapalhando o bom desempenho de visualizações na plataforma.

"A gente sabe, também, que há vários videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos. Nem sequer são lembrados. Mas atacam a drag queen a torto e a direito", disparou ela no Instagram.

O motivo da "censura seletiva", como classificou a cantora, teria sido por uma das cenas do vídeo em que aparece com um copo de bebida alcoólica na mão. Inclusive, a mensagem "beba com moderação" já havia sido colocada ao fim do clipe, mas mesmo assim não foi o suficiente.

No entanto, a musa garantiu que usará todos seus esforços para reverter a situação: "Diga não à censura seletiva, gente! E quero que vocês saibam que isso não vai ficar assim. Eu vou recorrer na Justiça. Vou ter o meu clipe de volta".

Por fim, a artista pediu a ajuda dos fãs para continuarem ouvindo a música nas plataformas digitais, além de apostar na canção como o hit do Carnaval 2020. "Continuem ouvindo e vamos, sim, fazer Parabéns uma das músicas desse Carnaval. Querendo ou não", concluiu.

BUMBUM GG

A cantora Pabllo Vittarsurpreendeu os fãs nas redes sociais ao mostrar uma foto pra lá de sensual.

Ela abusou da ousadia ao empinar o bumbum e seduzir os seguidores. A beldade colocou pra jogo o bumbum avantajado ao usar um maiô minúsculo e fio-dental.