Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Pabllo Vittar surge com calcinha cavada e bumbum gigante explode: "Gostosa"

Pabllo Vittar surge em clique com calcinha rosa cavada e rouba a cena nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer com uma calcinha rosa cavada - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer com uma calcinha rosa cavada - Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais ao publicar fotos pra lá de ousadas em seu Instagram. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, para se apresentar no Coachella, o maior festival do país, ela resolveu tirar alguns dias de folga antes e apareceu apenas com uma calcinha rosa cavada.

Não é novidade para ninguém que a drag queen mais seguida do mundo possui um bumbum de dar inveja a muita gente. Contudo, todas as vezes em que a musa resolve dar destaque à parte traseira ela não passa despercebida e é sempre muito comentada na web.

"Enjoy the viw", escreveu Pabllo Vittar na legenda do post, que em tradução direta a frase significa "aproveite a vista". Nos cliques a musa aparece em uma piscina e exalta o coração que suas nádegas fazem ao serem vistas por cima.

Ela deu o que falar nos comentários e foi exaltada por milhares de internautas. "Gostosa!! A meta é malhar muito pra um dia ficar assim", escreveu um. "Gente LA está com montanhas novas", brincou outro.

Confira o momento:

Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram)

JÁ PENSOU?

Que susto! A filha de Flávia Alessandra, a atriz Giulia Costa assustou os seguidores nesta quarta-feira (13) ao surgir "grávida" nas redes sociais. Mas, calma! A gata de 21 anos não está esperando um bebê. 

É que a jovem precisou vestir uma prótese na barriga para a novela das sete da TV Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!. A intérprete de Paula, que está grávida, se fotografou nos bastidores da produção e se mostrou com um baita barrigão na frente do espelho.