Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pabllo Vittar se queixa de pele com acne e culpa país por espinhas: "Todo dia um estresse, não aguento mais"

A drag queen disse que a atual situação do Brasil está causando vermelhidão em seu rosto; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar se queixa de pele com acne e culpa país por espinhas: "Todo dia um estresse, não aguento mais" - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar se queixa de pele com acne e culpa país por espinhas: "Todo dia um estresse, não aguento mais" - Reprodução/Instagram

Usando seu humor, Pabllo Vittar utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para fazer uma crítica singela a situação atual do Brasil. 

Em seu perfil oficial, a drag queen surgiu toda natural para mostrar que sua pele está com algumas espinhas. Ela ainda afirmou que ter um rosto acneico não é comum já que nem na adolescência ela sofreu com este problema. 

"Lembram que eu tinha falado que tinha nascido um abacaxi na minha cara? Chegou outro para completar a família. Vou fazer limpeza de pele. Foi do nada!", disse ela mostrando a espinha localizada em uma das bochechas. 

"Minha pele sempre foi assim, pêssego aveludado. O que acontece? O país está me deixando com espinhas, todo dia um estresse. Não aguento mais", desabafou rindo. 

CRITICOU

Nesta quarta-feira (9), o rapper Criolo fez uma crítica à nação brasileira ao homenagear sua irmã Cleane Gomes, que morreu aos 39 anos por Covid-19. 

Com uma sequência de registros antigos da jovem, o cantor escreveu:"Toda a nação que virar as costas para a educação, terá como destino fúnebre a lápide de seus filhos".