Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Pabllo Vittar se pronuncia após reunião a portas fechadas com YouTube: "Mal-entendido"

Pabllo Vittar se pronuncia nas redes sociais após ter uma reunião com membros do YouTube para discutir um possível boicote

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar abriu o jogo nas redes sociais após ter uma reunião com a equipe do YouTube - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar abriu o jogo nas redes sociais após ter uma reunião com a equipe do YouTube - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (08), Pabllo Vittar se pronunciou nas redes sociais após uma séria reunião que teve com a equipe do YouTube Brasil. Em suma, a drag queen havia intimado a plataforma publicamente nos últimos dias por conta de um clipe que havia sido restringido dentro do site.

Em 2020 a cantora precisou alterar o título do single Bandida para Bandid*, já que a entrega do vídeo havia diminuído drasticamente devido às diretrizes da companhia. Entretanto, o mesmo não aconteceu com Zé Felipe ao lançar a música Bandido, deixando a artista irritada.

Ela havia gravado um vídeo nos stories de seu Instagram e acusou o YouTube de favorecer artistas heterossexuais em detrimento dos LGBTQIA+. Após a reunião com executivos do grupo, ela conta ter resolvido o problema e frisou que não irá se calar em meio à possíveis silenciações.

"Minhas filhas, acabamos de sair de uma reunião com o @YouTubeBrasil e esclarecemos todo mal-entendido. Estamos juntos para que todas as vozes tenham seu espaço. Obrigada pelo apoio, amo muito vocês!", escreveu Pabllo Vittar em seu Twitter.

HADSON NERY EXPÕE SEXO EM REALITY DA RECORD

Eliminado do Power Couple 6 nesta quinta-feira (07), Hadson Nery, o Hadballa, abriu o coração para dar detalhes sobre as relações íntimas que teve com a esposa, Eliza Fagundes, durante o reality show da Record.

"Nós fizemos amor quase todo dia, a gente aproveitou foi para fazer amor, fez sem precisar explanar", contou Hadson na Live do Eliminado, no YouTube. O ex-futebolista também explicou que eles evitavam ao máximo fazer barulho durante o ato para não chamar a atenção dos demais participantes do reality.