Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cuidado

Pabllo Vittar revela alerta de Fernanda Lima no 'Amor e Sexo': "Cuidado"

Em entrevista, Pabllo Vittar relembra 'Amor e Sexo' e revela alerta feito por Fernanda Lima; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/06/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar revela alerta de Fernanda Lima no 'Amor e Sexo' - Reprodução/YouTube e Reprodução/TV Globo
Pabllo Vittar revela alerta de Fernanda Lima no 'Amor e Sexo' - Reprodução/YouTube e Reprodução/TV Globo

A cantora Pabllo Vittar revelou nesta quarta-feira (29) que recebeu um alerta importante de Fernanda Lima no começo da carreira.

Em entrevista no podcast PodDelas, a drag queen relembrou o momento em que alavancou a carreira ao entrar para o elenco fixo do Amor & Sexo da Globo.

"Foi uma época muito boa da minha vida, foi quando eu pude ajudar minha mãe financeiramente, saí do telemarketing", conta a estrela.

Foi durante as gravações que ela recebeu um conselho valioso: "Foi nessa época que a minha patroa, até hoje eu chamo a Fernanda Lima de patroa... Ela chegou assim e falou: 'Olha, você vai entrar no programa e muitas pessoas vão te conhecer, vai ter muito boy em cima de você. Mas eles não vão querer você, vão querer o que você é. Cuidado!'".

Na avaliação de Pabllo, a amiga acertou em cheio: "Ela tava certa demais, não só comigo, mas com todo mundo acontece".

FALANDO EM CONSELHO...

Pabllo Vittardetalhou os conselhos que recebeu de Anitta ao ser confirmada no Coachella, um dos maiores festivais do mundo, que cantou recentemente. A brasileira foi a primeira drag queen a cantar no evento e não escondeu que estava completamente nervosa mesmo meses antes de subir no palco.

"O Coachella [receber o convite] eu gritei por dois motivos: um porque eu estava lá, e depois porque a Anitta também estava lá, porque tipo, porr*, Brasil mona", iniciou a cantora ao participar do PodDelas, no YouTube, relembrando o momento, tido como ela como um dos mais importantes de sua vida.

Em seguida, Pabllo Vittar explicou que recebeu lindos convites de Anitta, bem na época em que havia voltado a conversar com a funkeira. Para quem não sabe, as estrelas haviam dado um tempo na amizade por conta de burburinhos que surgiram na mídia há alguns anos.

"Eu amo muito ela, eu sempre falo isso pra ela. No dia que ela viu, e a gente voltou a conversar, foi bem nessa época. Nossa, meu Deus, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Love you Anitta. Mas sério, ela me deu muito apoio, porque eu estava me tremendo mesmo", completou a drag queen.