Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Pabllo Vittar posa só de toalha e abaixa até o limite: "Monumental"

Cantora Pabllo Vittar dispensa roupas e posa só de toalha amarrada na cintura; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 09h31

Pabllo Vittar posa só de toalha e abaixa até o limite - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar posa só de toalha e abaixa até o limite - Reprodução/Instagram

A drag queen Pabllo Vittar surgiu só de toalha nesta terça-feira (15).

Desmontada, a cantora dispensou toda a roupa e posou só com uma toalha amarrada na cintura, mostrando o corpo malhado.

Ela ainda abaixou a toalha até o limite e mostrou parte da virilha enquanto tirava fotos no espelho. "Comam seus vegetais", orientou a artista na legenda.

Seguidores e fãs lotaram os comentários com elogios à famosa. "Gostosa", escreveram vários. Outra soltou: "Monumental". Confira:

CANSADA

A cantora Pabllo Vittar usou seu perfil nas redes sociais para desabafar e garantiu que irá tomar algumas atitudes para não ter que enfrentar os ataques que costuma sofrer por parte de algumas pessoas que não gostam do seu trabalho.

Em seu perfil do Twitter, a artista contou que aproveitou o feriado de Carnaval para refletir sobre algumas situações e disse estar cansada de sempre ler coisas negativas e ofensivas ao seu respeito na internet. Sem rodeios, ela garantiu que não irá discutir com essas pessoas.

“Esse Carnaval me mostrou que não tenho mais energia para revidar hate [ódio]! Se você não gosta de mim ou não curte o que eu faço, só siga seu caminho. Estou cansada de entrar e ler bobagem! Paz e vou bloquear com todo direito que tenho toda e qualquer pessoa que vier tirar minha paz”, disse ela.