Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Pabllo Vittar posa só de toalha após o banho e abaixa até o limite: "Gostosa"

Pabllo Vittar posa só de toalha após tomar um relaxante banho e provoca seus seguidores na web ao abaixar toalha até o limite

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais ao publicar um clique pós banho nos stories de seu Instagram - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais ao publicar um clique pós banho nos stories de seu Instagram - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (03), Pabllo Vittar aumentou a temperatura de suas redes sociais ao surgir em uma foto ousada após tomar um relaxante banho.

A drag queen mais seguida do mundo apareceu só de toalha branca, deixando os fãs babando na web. A cantora exibiu suas inúmeras tatuagens e mostrou o corpo escultural que conseguiu após muita malhação.

No clique ela também aparece com a língua para fora e com os cabelos molhados, sinalizando estar em um quarto de hotel pelo fundo exibido no reflexo espelho. Nas redes sociais, diversos internautas repercutiram o momento de Pabllo em páginas de fãs.

"Pabllo cada dia mais gostosa, imagina ter esse corpo, meu sonho de consumo!", escreveu um. "A mãezinha tá maravilhosa, que saúde", comentou outro. "Imagina acordar e ser perfeita assim? Queria", acrescentou um terceiro.

Confira o momento:

Pabllo Vittar só de toalha branca após um banho
Foto: reprodução/Instagram

FELIPEH CAMPOS SE DEFENDE DE RACISMO

Na tarde desta terça-feira (03), Felipeh Campos se defendeu ao vivo durante o 'A Tarde É Sua', por conta das acusações de racismo que recebeu nas redes sociais. O colunista de Sonia Abrão havia comparado o cabelo do ex-BBB Paulo Andrécom cadarços de sapato nesta segunda e deu o que falar.

"Toda a minha infância, minha adolescência, eu sempre convivi com homens, com mulheres pretas, enfim. Eu nunca tive problema com xenofobia, com homofobia, com seja lá o que for, com qualquer tipo de minoria. E eu deixei muito claro aqui ontem que eu gostei do cabelo black, como ele vinha no Big Brother Brasil, e deixei isso muito claro", disse o veterano.