Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DUELO DE BUMBUNS

Pabllo Vittar posa de calcinha fio-dental na cama e Gracyanne Barbosa adota a cantora: "Perfeita, minha filha"

Dona de um bumbum perfeito, ela aprovou as curvas da drag queen que causou com imagem picante; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar posa de calcinha fio-dental na cama e Gracyanne Barbosa reage: "Perfeita, minha filha" - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar posa de calcinha fio-dental na cama e Gracyanne Barbosa reage: "Perfeita, minha filha" - Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar encantou os fãs ao aparecer posando de calcinha fio-dental na cama em um clique bem picante nesta terça-feira (25).

Ousada, ela deixou o corpo sarado à mostra assim que acordou. A peça mínima evidenciou as curvas da drag queen e gerou muito burburinho.

Ao ver o clique, fãs deixaram muitos elogios. O mais ousado deles veio da musa fitness Gracyanne Barbosa. Ela reagiu com aprovação ao clique da musa. "Perfeita, minha filha", disse ela.

PODEROSA!

Pabllo Vittar, um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro, acaba de atingir mais um marco inédito da carreira, desta vez, de níveis internacionais.  A artista acaba de se tornar a drag queen com maior número de seguidores nas redes sociais do mundo!

Ao todo, mais de 22 milhões de internautas acompanham a artista, sendo eles: 6.5M de seguidores no TikTok, 11.6M no Instagram, 2M no Twitter, e 2.2M no Facebook.

Veja: