Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Pabllo Vittar pede para cantar na posse de Lula em 2023: "Quero o convite"

Pabllo Vittar ressaltou a importância do ex-presidente Lula em sua infância e demonstrou confiança no retorno do político à presidência do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 13h29

Pabllo Vittar pede para cantar na posse de Lula em 2023: "Quero o convite" - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar pede para cantar na posse de Lula em 2023: "Quero o convite" - Reprodução/Instagram

Não é de hoje que a cantora Pabllo Vittar demonstra seu apoio ao ex-presidente Lula, mas dessa vez a drag queen voltou a afirmar que pretende se apresentar em uma possível posse de Luiz Inácio da Silva em 2023.

Em entrevista ao Splash UOL, a artista ressaltou a importância de celebridades se posicionarem politicamente no Brasil.

"Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho", disparou.

Inclusive, ela fez questão de explicar a importância do candidato do PT em sua vida: "Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria".

Por fim, Pabllo Vittar demonstrou confiança em relação ao retorno de Lula à presidência do país. "Ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal", finalizou.

TRINCADA

No México, Pabllo Vittar apareceu com um look bem à vontade.

A drag queen posou na Cidade do México com um visual super jovem: de camiseta cropped, calça larga e tênis, a cantora ostentou a barriga de tanquinho e o bumbum avantajado.