Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA!

Pabllo Vittar ostenta corpão em look transparente e calcinha colada: "Deusa"

Pabllo Vittar ostenta corpão de dar inveja em novas fotos publicadas em suas redes sociais e deixa calcinha colada em evidência

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar surgiu deslumbrante nas redes sociais com um look transparente - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar surgiu deslumbrante nas redes sociais com um look transparente - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar voltou a chamar a atenção nas redes sociais ao surgir deslumbrante em uma série de fotos que publicou nesta segunda-feira (16) em seu Instagram e Twitter. A drag queen mais segunda do mundo ousou com um look transparente, deixando apenas sua calcinha preta em evidência.

A cantora também ostentou belos brincos brilhantes e optou por uma maquiagem leve, além de um par de lentes azul topázio nos olhos. Já na peruca, a artista escolheu uma longa e elegante lace preta, avaliada em cerca de R$ 10 mil a R$ 20 mil, por conta do comprimento.

Curtida por mais de 315 mil pessoas, Pabllo Vittar também deu o que falar nos comentários. Ela foi elogiada por diversos famosos e anônimos, que marcaram presença na publicação para exaltar sua arte drag.

"O cabelo de milhões... literalmente!! Maravilhosa", escreveu um. "Olha... Nem sei o que dizer, apenas Deusa", elogiou outro. "Jogue suas tranças rapunzel", brincou um terceiro, fazendo referência ao filme da Disney por conta do tamanho do cabelo usado pela cantora.

JOJO TODYNHO FALA SOBRE CIÚMES DO NAMORADO

A cantora Jojo Todynho estava batendo um papo com os fãs nas redes sociais quando acabou entregando um comportamento polêmico de seu marido, o militar Lucas Souza.

É que ela foi questionada pelos fãs sobre ser ciumenta e dedurou o amado ao dizer que ele passa dos limites com tanto ciúme.“Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina…”, contou ela.