Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SINCERA

Pabllo Vittar faz autocrítica aos looks do início da carreira: ''Um lixo''

Cantora diz que ao assistir produções antigas percebe que algumas escolhas não caíram bem

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2020, às 14h50 - Atualizado em 04/01/2021, às 15h55

Pabllo Vittar diz que desaprova looks do início da carreira - Instagram
Pabllo Vittar diz que desaprova looks do início da carreira - Instagram

Sincera, Pabllo Vittar não poupou a autocrítica ao relembrar o início de sua carreira e contou o que acha de seus looks iniciais.

A cantora, que se lançou musicalmente em 2015 com o clipe do single Open Bar, contou que atualmente não aprova a produção e confessou que hoje se sente "um lixo" ao assistir à produção.

Em entrevista ao Podcast Wanda, que foi ao ar no Spotify na última quinta-feira (17), quando questionada se já tinha se sentido feia em algum de seus clipes, a musa soltou o verbo.

"Nossa, tem vários, os do começo da carreira hoje em dia eu olho e falo assim: 'P*** que pariu'. Mas Open Bar eu vejo e falo: 'Égua, mona, um lixo'", confessou Vittar.

Pabllo ainda respondeu como se comportaria caso tivesse um homofóbico em sua ceia de Natal. "Olha aqui, segurança, tira ele daqui", respondeu ela, em referência ao vídeo viral em que parou uma briga durante um de seus shows.

VAZOU:

Luísa Sonzamostrou revolta nas redes sociais. É que vazou a foto oficial do single que ela lança com Anitta Pabllo Vittar na próxima semana.

Guardada em segredo, a imagem de divulgação acabou caindo nas redes sociais, o que decepcionou a loira. "A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto", disparou ela nas redes sociais.

OUÇA: