Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Pabllo Vittar expõe conselho de Anitta antes de show no Coachella: "Estava me tremendo"

Pabllo Vittar expõe importante conselho que recebeu de Anitta antes de seu show no festival estadunidense Coachella

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar deu detalhes de uma conversa importante que teve com Anitta antes de seu show no Coachella - Reprodução/YouTube/Instagram
Pabllo Vittar deu detalhes de uma conversa importante que teve com Anitta antes de seu show no Coachella - Reprodução/YouTube/Instagram

Pabllo Vittardetalhou os conselhos que recebeu de Anitta ao ser confirmada no Coachella, um dos maiores festivais do mundo, que cantou recentemente. A brasileira foi a primeira drag queen a cantar no evento e não escondeu que estava completamente nervosa mesmo meses antes de subir no palco.

"O Coachella [receber o convite] eu gritei por dois motivos: um porque eu estava lá, e depois porque a Anitta também estava lá, porque tipo, porr*, Brasil mona", iniciou a cantora ao participar do PodDelas, no YouTube, relembrando o momento, tido como ela como um dos mais importantes de sua vida.

Em seguida, Pabllo Vittar explicou que recebeu lindos convites de Anitta, bem na época em que havia voltado a conversar com a funkeira. Para quem não sabe, as estrelas haviam dado um tempo na amizade por conta de burburinhos que surgiram na mídia há alguns anos.

"Eu amo muito ela, eu sempre falo isso pra ela. No dia que ela viu, e a gente voltou a conversar, foi bem nessa época. Nossa, meu Deus, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Love you Anitta. Mas sério, ela me deu muito apoio, porque eu estava me tremendo mesmo", completou a drag queen.

Além disso, ela também impressionou ao detalhar a extensa coleção que perucas que possui. "Tenho mais de 100, tenho um closet só de perucas. Guarda lavada, hidratada, se é cabelo loiro tem que fazer shampoo roxo. Deixo na mão de uma profissional para cuidar. Guarda tudo em saquinho de seda".

MARCELA MC GOWAN OPINA SOBRE NAMORO DE DANIEL COM HOMEM

Atualmente em um relacionamento com a cantora Luiza, a ex-BBB Marcela Mc Gowan viveu um affair com Daniel Lenhardt durante sua participação no reality show global. Sem papas na língua, ela resolveu opinar sobre o atual romance do famoso, com o modelo Marcus Lobo.

“Eu já sabia que o Daniel era bissexual, a gente conversava sobre tudo. Fiquei muito feliz porque para ele existiam muitas barreiras para serem rompidas, como família, amigos e a sociedade. E me orgulha porque ele teve a coragem de viver plenamente como ele é”, disse entrevista à coluna de Fábia Oliveira no site Em Off.