Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUALIZOU!

Pabllo Vittar empina o bumbum com calcinha de oncinha e expõe virilha cavada: "Deusa"

Pabllo Vittar empina o bumbum em calcinha de oncinha e deixa fãs babando nas redes sociais ao expor virilha cavada

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer com uma calcinha cavada - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer com uma calcinha cavada - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (16), Pabllo Vittar deixou seus fãs babando nas redes sociais ao postar cliques pra lá de ousados.

A drag queen mais seguida do mundo resolveu mostrar seu corpo após uma tarde pesada de malhação e empinou o bumbum com uma calcinha de oncinha.

Aliás, a peça intima chega a até mesmo sumir em meio às nádegas da cantora. A famosa também usava um top preto e uma bandana na cabeça.

Ao aparecer em frente ao espelho ela fez questão de exibir sua barriga sequinha e não passou despercebida por seus seguidores. "O corpo de milhões! Está cada dia mais linda", comentou um rapaz.

"Sei que sentir inveja não é bom mas queria tanto ter esse corpo também, uau", brincou outro. "Linda e de calcinha pra te seduzir [risos]. Deusa!", comentou um terceiro, fazendo referência à 'Triste com T', lançado pela drag queen no ano passado.

BRUNA LINZMEYER PEDE MAIS REPRESENTATIVIDADE LÉSBICA

Bruna Linzmeyer resolveu criticar a falta de representatividade lésbica na televisão durante uma entrevista. A atriz, que namora a DJ Marta Supernova, também frisou sobre a importância de dialogar com as populações trans e não binárias em narrativas audiovisuais.

“Nós temos falado muito sobre gênero, mas existem outras pautas também que precisam ser discutidas, como a maternidade lésbica, saúde da mulher lésbica, entre outras. Ainda sinto muita falta de narrativas lésbicas, sapatrans, ou não bináries no mundo”, contou ela, em entrevista à Glamour.