Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Pabllo Vittar empina bumbum em Fernando de Noronha e rouba a cena

Curtindo viagem com a mãe, Pabllo Vittar não perdoa e empina bumbum de biquíni e calcinha; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2022, às 11h52

Pabllo Vittar empina bumbum em Fernando de Noronha e rouba a cena - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar empina bumbum em Fernando de Noronha e rouba a cena - Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar não perdoou e colocou o bumbum para jogo até em Fernando de Noronha.

Nesta terça e quarta-feira (12 e 13), a drag queen chocou fãs ao mostrar cliques durante a viagem luxuosa. Usando biquínis minúsculos, ela apontou o bumbum para o céu.

Em uma das imagens, a retaguarda da famosa é tudo que se pode ver, roubando a cena da paisagem.

Em outras, ela aparece no hotel com uma calcinha sumindo no bumbum, mirando no espelho. Ela levou a mãe para curtir férias no destino paradisíaco. Confira:

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

RESOLVEU

Na tarde da última sexta-feira (08), Pabllo Vittar se pronunciou nas redes sociais após uma séria reunião que teve com a equipe do YouTube Brasil. Em suma, a drag queen havia intimado a plataforma publicamente nos últimos dias por conta de um clipe que havia sido restringido dentro do site.

Em 2020 a cantora precisou alterar o título do single Bandida para Bandid*, já que a entrega do vídeo havia diminuído drasticamente devido às diretrizes da companhia. Entretanto, o mesmo não aconteceu com Zé Felipe ao lançar a música Bandido, deixando a artista irritada.

Ela havia gravado um vídeo nos stories de seu Instagram e acusou o YouTube de favorecer artistas heterossexuais em detrimento dos LGBTQIA+. Após a reunião com executivos do grupo, ela conta ter resolvido o problema e frisou que não irá se calar em meio à possíveis silenciações.