Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAFADINHA!

Pabllo Vittar é ousada e dá cantada ao vivo em Pedro Sampaio: "Mandaria um nude"

Pabllo Vittar é ousada ao participar do 'TVZ' no Multishow e dá cantada em Pedro Sampaio ao vivo ao responder uma pergunta

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar cantou Pedro Sampaio durante sua participação em um programa comandado pelo cantor - Reprodução/Multishow
Pabllo Vittar cantou Pedro Sampaio durante sua participação em um programa comandado pelo cantor - Reprodução/Multishow

Pabllo Vittar deixou Pedro Sampaio sem graça ao vivo na noite desta quinta-feira (19) ao responder uma pergunta feita ao vivo durante o 'TVZ Multishow'. O intérprete de 'Dançarina' está apresentando o programa no canal pago e chamou a drag queen mais seguida do mundo para participar da atração.

Entretanto, o funkeiro não esperava tamanha ousadia da artista em um dos quadros elaborados por sua equipe. Ela deixou claro que possui interesses que vão além da amizade com o cantor, lhe fazendo ficar vermelho e completamente sem reação.

"Pra quem que você mandariam um nude?", questionou um dos personagens do álbum de Pedro Sampaio. Ao responder a balinha, Pabllo Vittar contou que gostaria de enviar uma foto íntima para o colega e deu o que falar nas redes sociais.

"Pra quem eu mandaria um nude? Pra você", respondeu ela, após refletir em voz alta. Em seguida, ela deixou claro que está a disposição para realmente cumprir o que disse, basta receber um pedido do DJ. "Uai gente, mandaria pro Pedro, é só ele me pedir, tudo certo", completou.

ANA CLARA FALA SOBRE POSSÍVEL BRIGA COM GLEICI

Ana Clara Lima comentou nas redes sociais sobre uma suposta briga com Gleici Damasceno, campeã do BBB18, edição do qual também participou. A contratada da Globo foi questionada pelos seguidores sobre o burburinho, já que está afastada da famosa há algum tempo.

"Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela", contou.