Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU!

Pabllo Vittar desabafa sobre ataques nas redes e deixa fãs preocupados: “Cansada”

Após receber mensagens ofensivas, Pabllo Vittar desabafa e diz que não tem mais energia para lidar com a situação; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar desabafa sobre ataques nas redes e deixa fãs preocupados - Instagram
Pabllo Vittar desabafa sobre ataques nas redes e deixa fãs preocupados - Instagram

A cantora Pabllo Vittar usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (03) para desabafar e garantiu que irá tomar algumas atitudes para não ter que enfrentar os ataques que costuma sofrer por parte de algumas pessoas que não gostam do seu trabalho.

Em seu perfil do Twitter, a artista contou que aproveitou o feriado de Carnaval para refletir sobre algumas situações e disse estar cansada de sempre ler coisas negativas e ofensivas ao seu respeito na internet. Sem rodeios, ela garantiu que não irá discutir com essas pessoas.

“Esse Carnaval me mostrou que não tenho mais energia para revidar hate [ódio]! Se você não gosta de mim ou não curte o que eu faço, só siga seu caminho. Estou cansada de entrar e ler bobagem! Paz e vou bloquear com todo direito que tenho toda e qualquer pessoa que vier tirar minha paz”, disse ela

Nos comentários, seguidores se preocuparam e apoiaram a decisão da cantora. Eles pediram que ela cuidasse de sua saúde mental e não gastasse energia com críticas negativas: “Não perca um minuto do seu dia com quem desagrega ou age de forma intolerante”, diz um dos comentários.

E outro momento, um seguidor fez um apelo às pessoas que mandam mensagens ofensivas: “Existem críticas construtivas, e são sempre muito bem aceitas, mas parem de atacar todos os dias a Pabllo, gente, pelo amor de Deus! Está ficando cansativo já”, disse ele.

Veja:

UAU!

Recentemente, cantora Pabllo Vittar deixou os seguidores boquiabertos ao surgir completamente deslumbrante nas redes sociais. É que a drag queen, que é dona de curvas bem marcadas, se clicou usando apenas um biquíni minúsculo.

Belíssima, ela fez uma seção de fotos vestindo uma peça preta super fina que quase não cobriu o corpão invejável. Molhada, ela fez carão e apostou em diversos ângulos para exibir a fartura do manequim.