Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Pabllo Vittar confessa qual seu segredo para manter o bumbum na lua: "Durinho"

Pabllo Vittar confessa o que faz na sua rotina para manter o bumbum sempre durinho; descubra

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 17h17

Pabllo Vittar confessa qual seu segredo para manter o bumbum na lua: "Durinho" - Reprodução/Youtube/Instagram
Pabllo Vittar confessa qual seu segredo para manter o bumbum na lua: "Durinho" - Reprodução/Youtube/Instagram

A cantora Pabllo Vittar finalmente revelou qual o segredo para ter um bumbum redondinho e bem avantajado.

Em conversa no Poddelas na última quarta-feira (29), ela contou que gosta muito de ir para a academia: "Eu sou viciada em malhar. Quando eu estou em Uberlândia eu vou na academia todos os dias".

Curiosa com a fascinação da cantora por treinar, a apresentadora Tatá Estaniecki perguntou: "Se você conseguisse, você iria de domingo a domingo?".

"Eu gosto. Mas domingo a domingo é paia. O dia que eu mais gosto de malhar é sexta e sábado. Porque é os dias que a gente está com aquele fogo no rabo pra sair. Então tem que dar o 'pump'", afirmou.

Em seguida, a estrela contou o que é o 'pump': "O pump é por exemplo: eu quero deixar o meu bumbum durinho porque vou usar uma sainha hoje sexta-feira. Eu faço só aquele treino pro bumbum ficar pump".

Logo em seguida, ela levanta e mostra o resultado de muitos treinos na academia. Usando um vestidinho colado no corpo e bem curto, Pabllo Vittar mostra ao vivo o seu bumbum de dar inveja, deixando as apresentadoras chocadas.

Por fim, Pabllo Vittar explicou como começou a gostar de treinar e disse que a academia é importante para manter o fôlego nos shows.

"Eu não gostava, mas é algo que você aprende. Eu preciso porque no palco o meu show já é um cardio. Uma hora e meia dançando coreografia. E alcançando as notas com homens me jogando para cima. É um cardio. Eu faço por causa do meu trabalho porque eu gosto de fazer o que eu faço com excelência, mas também para ficar com saúde", afirmou. 

Por fim, ela garantiu: "Eu não gosto de me sentir cansada. Eu gosto de estar sempre ativa. É uma coisa que você vai fazendo, quando você vê, gracyanne. Eu já vou: vai me deixar bonita, eu vou ficar gostosa. Eu malho numa garra"

ALERTA!

A cantora Pabllo Vittar revelou nesta quarta-feira (29) que recebeu um alerta importante de Fernanda Lima no começo da carreira.

Em entrevista no podcast PodDelas, a drag queen relembrou o momento em que alavancou a carreira ao entrar para o elenco fixo do Amor & Sexo da Globo.

"Foi uma época muito boa da minha vida, foi quando eu pude ajudar minha mãe financeiramente, saí do telemarketing", conta a estrela. 

Siga a Contigo! no Instagram