Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Unha peluda

Pabllo Vittar choca seguidores com detalhe absurdo no look: "Peluda"

Drag queen Pabllo Vittar aparece com detalhe chamativo no corpo e choca seguidores; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar choca seguidores com detalhe absurdo no look - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar choca seguidores com detalhe absurdo no look - Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar deixou seguidores chocados ao mostrar um adereço novo: uma unha peluda.

Nesta quarta-feira (17), a drag queen surgiu em fotos nas redes sociais exibindo as mãos, com destaque para as unhas: cada um dos dedos da famosa recebeu um tratamento diferente, com pequenas esculturas e pinturas artísticas.

No entanto, o dedo indicador ganhou um detalhe bem curioso: as unhas foram cobertas por... cabelos loiros. Na outra mão, os fios são pretos.

As "perucas" de unha chamaram atenção dos fãs, que comentaram nas redes sociais. "A unha peluda e da Hello Kitty, meu Deus, Pabllo, você não cansa de ser a maior", soltou um no Twitter. As tais unhas peludas, chamadas também de furry nails, não são novidade: são feitas pelo menos desde 2016. Confira:

Foto retirada dos Stories de Pabllo Vittar mostrando unhas diferentes, incluindo uma peluda

OUSADA

Pabllo Vittar subiu a temperatura nas redes sociais na última quinta-feira (11) ao publicar novos cliques de um show que fez recentemente no Canadá.

A artista deu detalhes do look que usou para a apresentação e não passou despercebida pelos seguidores. A drag queen mais seguida do mundo optou por uma lance morena e seguiu em tons escuros em todo o look.

Ela empinou o bumbum dando ênfase no body de couro que elegeu, assim como uma jaqueta do mesmo tecido. Curtida por mais de 50 mil pessoas, a estrela recebeu milhares de comentários de fãs que ficaram babando ao se depararem com as fotos.