Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUAL

Pabllo Vittar arrebita o bumbum ao máximo em body cavado e fãs babam: "Safada"

Pabllo Vittar arrebita o bumbum em novas fotos de um show que realizou na América do Norte com um body cavado ousadíssimo

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar subiu a temperatura ao empinar o bumbum em novas fotos - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar subiu a temperatura ao empinar o bumbum em novas fotos - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar subiu a temperatura nas redes sociais nesta quinta-feira (11) ao publicar novos cliques de um show que fez recentemente no Canadá.

A artista deu detalhes do look que usou para a apresentação e não passou despercebida pelos seguidores. A drag queen mais seguida do mundo optou por uma lance morena e seguiu em tons escuros em todo o look.

Ela empinou o bumbum dando ênfase no body de couro que elegeu, assim como uma jaqueta do mesmo tecido. Curtida por mais de 50 mil pessoas, a estrela recebeu milhares de comentários de fãs que ficaram babando ao se depararem com as fotos.

"Essa sua cara de safada é linda!! Gostosa", elogiou um. "Sempre perfeita mamãe, quebra tudo", escreveu outro. "Você é o verdadeiro significado de perfeição", apontou um terceiro.

SEXY

Pabllo Vittar chamou a atenção na tarde deste domingo (07) ao publicar fotos ousadas em seu Instagram. Desmontada, a drag queen mais seguida do mundo surgiu em frente a um espelho apenas com um top preto e uma calcinha colada ao corpo.

Na segunda foto, a cantora ousou ainda mais e exibiu o bumbum gg malhado em frente ao espelho. "Rodando igual o Taz", escreveu a artista na legenda da publicação, fazendo referência ao personagem da série de desenhos Looney Tunes.