Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Pabllo Vittar abaixa shortinho e mostra bumbum de fio-dental: "Firme e forte"

Uau! Pabllo Vittar pega pesado e mostra calcinha sumindo no bumbum enquanto abaixa shortinho na academia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2022, às 12h06

Pabllo Vittar abaixa shortinho na academia e mostra bumbum de calcinha fio-dental - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar abaixa shortinho na academia e mostra bumbum de calcinha fio-dental - Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar sensualizou enquanto malhava nesta quarta-feira (06).

Em cliques nas redes sociais, a drag queen aparece com um top branco e shortinho preto, ambos colados ao corpo, e resolveu provocar ao abaixar a parte de baixo, mostrando o bumbum gigante com uma calcinha fio-dental.

"Trabalhe", escreveu ela na legenda, em inglês, incentivando os fãs a malhar também.

Seguidores ficaram de queixo caído com o físico da musa. "O corpão da mãe", escreveu um nos comentários. Outro classificou: "Uma grande gostosa". Um terceiro comentou: "Firme e forte, né, mamãe". Confira:

CENSURA?

Após o desabafo feito por Pabllo Vittar nas redes sociais neste sábado (02), acusando o YouTube de favorecer artistas heterossexuais em detrimento dos LGBTQIA+, a plataforma de vídeos do Google resolveu se pronunciar abertamente sobre o caso.

Em uma nota enviada ao Notícias da TV, a companhia explica que em nenhum momento interferiu para a alteração do nome do single Bandida, lançado em 2020. A canção foi grafada como Bandid* no canal da artista, devido às políticas da rede social, que não mostravam o conteúdo nas buscas.

"O YouTube Brasil esclarece que nunca houve um direcionamento da plataforma com relação à adição de um asterisco no título do videoclipe Bandida, da cantora Pabllo Vittar. O referido trabalho da cantora tem, inclusive, um excelente desempenho na plataforma, com mais de 71 milhões de visualizações", diz o comunicado.