Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ousadíssima, MC Rebecca deixa internautas babando em novo clique topless: "Que gata!"

Cantora deixou pouco a imaginar e elevou a temperatura das redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Rebecca coleciona elogios em novo clique topless - Reprodução / Instagram
MC Rebecca coleciona elogios em novo clique topless - Reprodução / Instagram

Surra de beleza! A cantora MC Rebecca deu o que falar nesta quinta-feira (12) ao compartilhar mais um clique ousadíssimo em seu perfil.

Abusada, ela dispensou a parte de cima do look e ainda apostou em um shorts cavadíssimo para exibir suas curvas poderosas.

O clique topless rendeu diversos elogios e curtidas dos internautas. "Amiga, você é uma gostosa do c******!", elogiou a ex-BBB Pocah. "Que gata!", escreveu outra fã.

Recentemente, a estrela teve que lidar com comentários nada agradáveis na web. Ela usou as redes sociais para rebater críticas contra o seu namorado, Lucas Godinho.

Alguns haters chamaram ele de oportunista e direcionaram ataques homofóbicos. As mensagens de ódio sugeriam que Lucas Godinho está com a funkeira apenas por causa do dinheiro. 

PERRENGUE CHIQUE

MC Rebecca surpreendeu a web ao mostrar um momento um tanto quanto curioso: ela flagrou sua cadelinha comendo seu dinheiro.

Ao se deparar com a cena, a funkeira fez questão de gravar e mostrou cédulas de R$ 50 e R$ 100 mordidas e rasgadas. Que situação!

Veja!