Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER É ESSA?

Ousadíssima, Luísa Sonza incendeia a web ao eleger look com calcinha fio-dental à mostra: “Ai minha pressão”

A cantora deixou fãs boquiabertas ao publicar sequência de cliques quentes nas redes

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousadíssima, Luísa Sonza incendeia a web ao eleger look com calcinha fio-dental à mostra: “Ai minha pressão” - Reprodução/Instagram
Ousadíssima, Luísa Sonza incendeia a web ao eleger look com calcinha fio-dental à mostra: “Ai minha pressão” - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza virou o centro dos holofotes na noite desta quarta-feira (15) ao publicar uma sequência de registros ousados em seu perfil nas redes sociais.

É que a cantora de 23 anos posou com um look para lá de sensual nos cliques que era composto por corset preto e uma meia calça arrastão transparente, deixando evidenciada a lingerie de renda fio-dental que usava.

“Ambição loira”, disse ela na legenda da publicação.

Em poucos minutos no ar, o post da beldade já tinha tomado proporções imensas. “Ai minha pressão”, comentou a funkeira Pocah impressionada. “Como pode ser tão linda assim? Meu deus”, comentou uma fãs. Uma terceira, foi além. “Gata e talentosa para um caral***”, escreveu.

RECONCILIAÇÃO

Após quase um ano e meio da separação, Whindersson Nunes viajou ao Rio de Janeiro para encontrar Luísa Sonza secretamente.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o youtuber teria reservado um quarto de um hotel na Barra da Tijuca com o nome de seu empresário, tudo para que o encontro fosse sigiloso.

O reencontro dos dois vem pouco menos de um mês depois que a cantora anunciou o fim de seu namoro com Vitão.