Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Homenagem

Ousadia! Anitta tem seu rosto tatuado em braço de MC Andinho: ''Uma rainha que mudou a minha vida''

O cantor, que abriu o show da Poderosa no RiR, fez uma homenagem inusitada e chamou a atenção das redes

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 13h38 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta tem seu rosto tatuado em braço de MC Andinho - Instagram
Anitta tem seu rosto tatuado em braço de MC Andinho - Instagram

Anitta já deve ter recebido todo tipo de homenagem de sua legião de fãs, mas nada se compara a prova de amor que MC Andinho fez à Poderosa.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (13), o cantor — que abriu o show da funkeira no Rock in Rio — revelou a tatuagem elaborada que fez em seu braço do rosto de Anitta.

Aos seguidores, Andinho rasgou elogios a sua musa: "Primeiro, quero agradecer a Deus por ter colocado o ser humano Anitta em minha vida. (...) Agradecer ao público, ao funk e a todas as pessoas que contribuíram para que esse ritmo chegasse onde chegou."

Ele também contou o porquê de ter feito um tributo tão ousado. "Resolvi fazer essa singela homenagem porque o funk tem uma referência para falar daqui a 100 anos e eu quero valorizá-la agora. Anitta é o tesouro da nossa música, pelo talento, sobretudo pela inteligência de explorá-lo. A maior empreendedora musical que já vimos. Estudei Anitta, mas não consegui interpretá-la, esse furacão", disse ele, que em vídeo se declarou: "É uma rainha. O que ela fez por mim simplesmente mudou a minha vida."

MICO

Recentemente, Anitta divertiu os seus fãs ao abrir o jogo e contar uma história pra lá de constrangedora. Em entrevista, ela relembrou o maior vexame que já passou com um ex-affair:

"Eu já vomitei no carro novo de um namorado meu inteiro porque eu fiquei muito bêbada. E depois que a gente chegou em casa, eu, doidona, vomitei em tudo, fiz xixi e ainda falei 'calma que depois a gente vai transar'. E ele falou 'não, acho que hoje não'", disse a famosa, aos risos. "Eu não sabia beber. A primeira vez que bebi foi com 23 anos, há três anos atrás."

Veja:

Anitta ganha homenagem ousada de MC Andinho