Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Ousada, Vanessa da Mata ameaça abaixar a lateral do biquíni e causa nas redes: "Misericórdia"

Cantora surge deslumbrante em entardecer e ostenta corpão impecável em clique

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 07h56 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Vanessa da Mata ameaça abaixar a lateral do biquíni e causa nas redes - Reprodução/Instagram
Ousada, Vanessa da Mata ameaça abaixar a lateral do biquíni e causa nas redes - Reprodução/Instagram

Vanessa da Mata impactou nas redes sociais na noite do último domingo, 17, ao compartilhar clique bastante quente.

Em seu perfil no Instagram, ela surgiu deslumbrante em um super entardecer na praia e com sorriso largo estampado no rosto.

Mas não parou por aí. De biquíni, cantora aproveitou o registro para abusar da sensualidade e, ousadíssima, causar com os fãs ao ameaçar abaixar a lateral da peça de baixo do traje de banho.

“Se alguém achar o sol passeando pela noite me avisem. Principalmente se ele tiver um sorriso no rosto e um perfume estonteante!”, legendou o clique.

“Misericórdia”, disse uma fã impressionadíssima. “Meu Deus, que Deusa maravilhosa”, elogiou outra nos comentários da publicação. Um terceiro, não economizou ao falar do talento e beleza da cantora. “Quando o talento e a beleza vem reunida em uma pessoa”, disparou.

UAU

A cantora Vanessa da Mata deixou os fãs babando nesta quinta-feira, 14, nas redes sociais ao surgir exuberante aos 44 anos de idade.

É que ela dividiu em seu perfil no Instagram registros na praia, à beira mar, de biquíni branco fininho. Ao posar para um clique e outro, a artista aproveitou para esbanjar sua beleza e sua boa forma.

“Tá com tudo! Exuberante”, babou um fã. Outro, impressionado, não deixou de elogiar nos comentários da publicação. “Eita meu paizinho do céu! Toda linda e dilatada na beleza!”, escreveu.