Ousada! Tatá Werneck dispensa biquíni e surge de topless na praia: ''Deusa''

A apresentadora compartilhou o clique para lá de ousado em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado sexta 4 dezembro, 2020

A apresentadora compartilhou o clique para lá de ousado em suas redes sociais
Tatá Werneck dispensa biquíni e surge de topless na praia - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck levou as redes sociais à loucura nesta quinta-feira (03). 

Diferente do que está acostumada a compartilhar, a apresentadora surgiu a beira da piscina, com o bumbum para cima. Ousada, Tatá dispensou a parte de cima do sutiã e surgiu fazendo topless. 

Bem-humorada, ela fez questão de brincar na legenda da publicação. "Tbt de quando eu usava o mesmo corte de cabelo do Whindersson Nunes", escreveu ela na legenda.

Na publicação super ousada, os internautas não pouparam elogios à Tatá. "Deusa", escreveu Deborah Secco. "Gata", comentou Isis Valverde. "Só vejo essa bunda", pontuou Mayra Cardi. 

FALOU TUDO 

Tatá Werneck abriu o coração e fez um relato sincero sobre as dificuldades da maternidade

Durante a conversa, a atriz e apresentadora relembrou os momentos difíceis que passou durante a gestação, não só fisicamente, mas também psicologicamente.

"Sempre ouvi coisas boas sobre estar grávida, mas eu passei por dificuldades e me senti muito solitária. Eu tinha uma visão muito romântica sobre gravidez e comecei a me culpar muito por não estar bem. Nunca tinha visto relato de mulheres parecidos com o que vivi. Passei nove meses vomitando, vomitava 30 a 40 vezes por dia, vomitava até na cara do Rafa", contou, sem perder o bom humor de sempre.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 22:25:49 (1132604).