Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Ousada! Solange Almeida revela frequência do sexo com namorado: "Fazemos toda hora"

A cantora está se relacionando com o empresário Monilton Moura, 16 anos mais novo que ela

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 07h54 - Atualizado às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida revela frequência do sexo com namorado - Reprodução/Instagram
Solange Almeida revela frequência do sexo com namorado - Reprodução/Instagram

Solange Almeida resolveu utilizar as redes sociais para conversar com seus fãs. 

Ao ser questionada sobre seu relacionamento com o empresário Monilton Moura, 16 anos mais novo que ela, Solange afirmou que eles fazem sexo toda hora. 

"Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto", afirmou ela.

Na conversa, a cantora revelou que a diferença de idade foi uma grande questão no início do relacionamento, no entanto, após muitos casais se identificarem com eles, o relacionamento começou a ser vista uma nova maneira. 

"Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois"

Esta não é a primeira vez que Solange de Monilton vivem um relacionamento. Em 2015, o casal chegou a namorar por 1 ano e meio, mas segundo ela, desta vez está sendo mais intenso. 

"A gente se conheceu e ficou muito amigo. Aí, um dia, ele me deu uma cantada e foi. A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais".

UAU

Deslumbrante, a musa Solange Almeida deixou os fãs babando nas redes sociais ao publicar um vídeo bem ousado.

Com um vestido coladinho e curtíssimo, a cantora mostrou seus pernões e protagonizou um momento quente que deixou os seguidores perplexos.

Isso porque ela mostrou que está ainda mais magra após mudar radicalmente o estilo de vida