Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / GATA

Ousada! Só de toalha e roupão, Giovanna Antonelli faz clique inusitado e mostra pernas estonteantes: "Eu ouvi sexta-feira?"

A atriz exibiu suas coxas grossas em foto compartilhada nas redes sociais e recebeu elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 19h00

Ousada! Só de toalha e roupão, Giovanna Antonelli faz clique inusitado e mostra pernas estonteantes: "Eu ouvi sexta-feira?" - Reprodução/Instagram
Ousada! Só de toalha e roupão, Giovanna Antonelli faz clique inusitado e mostra pernas estonteantes: "Eu ouvi sexta-feira?" - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli aparaceu nas redes sociais nesta sexta-feira (21) de forma ousada e inusitada.

Apenas de roupão e toalha na cabeça, a atriz estava de óculos escuros exibindo suas pernas estonteantes e coxas grossas. Bem despojada, o roupão meio aberto mostra mais do que devia. 

Na legenda, ela escreveu: "Eu ouvi sexta-feira?!"

Nos comentários, os seguidores deixaram elogios. "Linda, amo demais, volta logo pras telinhas", "A dona da perfeição", escreveram alguns. "Sextou", outro comemorou a chegada do fim de semana.

INDENIZAÇÃO

A atriz Giovanna Antonelli está pedindo R$50 mil de indenização a um aplicativo de edição de fotos que utilizou sua imagem ilegalmente

De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a morena foi avisada por fãs a respeito do uso indevido de sua foto, e optou por entrar na Justiça contra a plataforma, acusando danos morais. Além disso, a musa também pediu um valor por danos materiais, o que será avaliado pelo juiz responsável. 

O advogado da artista também requisitou a amostragem dos números de downloads, cliques e visualizações da foto.

No texto da ação, ela enuncia que seu nome é um dos mais valiosos no mercado de propaganda nacional e denuncia que o aplicativo utilizou sua imagem sem pedir permissão, retirando a fotografia do Instagram. A atriz também busca responsabilização do Google, Apple e Facebook.