Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ousada! Noiva 'escapa' das férias com Zezé di Camargo e sensualiza de biquíni neon

Em momento quente, Graciele Lacerda apareceu exibindo toda a sua boa forma nas redes sociais com uma peça bem ousada; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada! Noiva 'escapa'de férias com Zezé di Camargo e sensualiza de biquíni neon - Reprodução/Instagram
Ousada! Noiva 'escapa'de férias com Zezé di Camargo e sensualiza de biquíni neon - Reprodução/Instagram

Musa, a influenciadoraGraciele Lacerda deixou os fãs babando nas redes sociais nesta segunda-feira (3) ao aparecer com um look nada básico. Ela posou dourando o corpão à beira da piscina em Guarapari, destino que escolheu para férias ao lado do noivo, Zezé di Camargo.

Com um biquíni neon e uma saída de praia transparente, a morena deixou suas curvas em evidência e posou sensualizando em uma sequência de cliques bem ousados. Sempre estilosa, a jornalista foi ovacionada pelos fãs que a acompanham nas redes sociais.

"Essa sabe ser linda", disse um. "Perfeita", afirmou outro. O look da musa também rendeu reações inusitadas dos seguidores. "Caiu muito bem em você", elogiou um. "Que beldade, essa cor acendeu seu bronzeado", disse outro.

Recentemente, a morena abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos dos filhos do sertanejo. É que uma seguidora perguntou se a influenciadora não ficava triste com a situação e, sincera, ela rebateu dizendo que os enteados se incomodam ainda mais que ela própria.

“Eles ficam muito mais incomodados do que eu por não poder postar”, revelou. A musa ainda mostrou maturidade e esclareceu. “É uma situação complicada. Se eles postam, além de deixar uma pessoa triste (isso é o que mais pesa), vão ser atacados por isso. Então para que?!”, disse.

Veja: