Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ousada, Mayra Cardi ostenta corpo escultural ao surgir com trajes de banho na cama: “Eu não aguento”

Ela deixou seguidores eufóricos ao exibir beleza ímpar e abdômen negativo

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Mayra Cardi ostenta corpo escultural ao surgir com trajes de banho na cama - Reprodução/Instagram
Ousada, Mayra Cardi ostenta corpo escultural ao surgir com trajes de banho na cama - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 13, Mayra Cardi atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique que gerou euforia na web.

No registro, a musa fitness surgiu de biquíni sentada na cama, ostentando seu corpão singular enquanto mexe nos cabelos. Na legenda da publicação, não deixou seu lado coach e escreveu:

“O que você sente diante do que você vê e vive é que determina se você esta é é feliz, infeliz, triste, alegre, angustiada, plena, maldosa, boa, invejosa, ou torce pela felicidade alheia... você não pode mudar o que vai acontecer fora de você, nem o que você vai ver e viver, mas pode mudar o que você sente de acordo com tudo isso é diante disso seu agora muda”.

Nos comentários da publicação, Mayra recebeu muitos elogios dos seguidores: “Que mulher linda”, “Um corpo é um corpo”. Bastante impressionados, um outros escreveram: “Eu não aguento com essa mulher”, “Deusa da perfeição”.

ASSUMIU ERROS

Mayra Cardi comemorou neste sábado (5) seu 37° aniversário e recebeu muitas homenagens de diversos artistas, como, por exemplo, de Deborah Secco. No entanto, os internautas se surpreenderam com o seu ex-marido, que compartilhou um longo texto parabenizando a coach. 

Em seu feed no Instagram, o ator compartilhou um vídeo que quando ainda eram casados e assumiu todos seus erros no relacionamento, porém, garantiu que sempre estará ao lado da mãe de sua filha, a pequena Sophia. 

"Provavelmente você que me segue ou que veio até aqui por causa de algum site de fofoca não imaginou que eu iria postar uma foto ou um texto de parabéns pra Mayra Cardi. Talvez porque você acredita que depois de tudo que aconteceu, é impossível existir qualquer tipo de sentimento positivo de ambas as partes.
Eu confesso que em um determinado momento eu também achei isso"
, iniciou.