Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ousada, Luísa Sonza faz revelação picante sobre noite com Vitão: "Vamos ensaiar fazer um bebê"

A namorada de Luísa Sonza levou os fãs à loucura com a declaração reveladora

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 07h28 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza faz revelação picante sobre noite - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza faz revelação picante sobre noite - Reprodução/Instagram

Desde que assumiram o relacionamento, Luísa Sonza e Vitão estão se mantendo fora dos holofotes e mantendo a vida privada longe das redes sociais. 

Apesar de aparecerem juntos poucas vezes na internet, a loira fez uma declaração um tanto quando reveladora em seu perfil no Twitter  na noite desta terça-feira (01). 

Sem manter em sigilo a intimidade do casal, Sonza declarou que eles iriam aproveitar a noite a dois. "Vamos ensaiar fazer um bebê", escreveu ela.

A publicação levou os fãs do casal à loucura que já vibraram com a possibilidade da chegada de um herdeiro. "Acho que você já tem um parceiro…vai ser fácil fazer um bebê e pelo jeito o Vitão é bem fogoso", declarou uma. "Só ensaia, não faz não", pediu outro internauta. 

CASALZÃO

Vitão se esforçou para mostrar que é um namorado prendado ao visitar a casa da avó de Luísa Sonza. 

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, a cantora flagrou o namorado ajudando Marli Gerloff nas tarefas domésticas. No registro, a avó da loira aparece o orientado enquanto ele lavava a louça.

"Vou morrer de amor", disse Luísa, que não segurou as gargalhadas ao presenciar o momento. "E a vó faz tudo mais uma vez", brincou.