Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ousada, Letícia Spiller dispensa roupa e posa totalmente nua em meio à natureza: “Um absurdo”

Radiante, atriz curte banho de rio despreocupada e sem roupa, e fãs babam

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Letícia Spiller dispensa roupa e posa totalmente nua em meio à natureza: “Um absurdo” - Reprodução/Instagram
Ousada, Letícia Spiller dispensa roupa e posa totalmente nua em meio à natureza: “Um absurdo” - Reprodução/Instagram

Letícia Spiller impressionou os fãs na manhã desta quinta-feira (27) ao protagonizar cenas quente durante um banho de rio.

É que a atriz, despreocupada, dispensou roupas e curtiu a natureza totalmente nua. Nas redes sociais, ela posou radiante em sequência de cliques.

“Muitas legendas para esta sequência de fotos rs: 1- Liberdade é…(complete a frase). 2- o bom de mergulhar nua é não ficar com o biquíni molhado rs. 3- Eu sou grata por esse momento. 4- sim, temos nudes. 5- Um começo de semana desses bicho. 6- Invente a sua”, descontraiu ela no post.

Nos comentários, os seguidores babaram. “Que mulher maravilhosa”, disse um. “Exuberante”, escreveu outro. Um terceiro, a enalteceu. “Está um absurdo de linda”, disparou.

REFLETIU

Letícia Spiller fez reflexão nas redes sociais na terça-feira (21).

Em cenário paradisíaco, a atriz surgiu de braços abertos e olhos fechados, enquanto usava um vestido branco. Pensativa, ela escreveu mensagem para comemorar o Dia Internacional da Paz. 

"Um sorriso, uma palavra de conforto, um gesto de atenção, de escuta, de amor, são sementes para cultivar a paz. Vamos plantar essas sementes no vasto jardim do universo?", disse ela na legenda.