Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU!

Ousada, Giselle Itié posa completamente nua e quase mostra tudo: "Gata"

Atriz Giselle Itié publicou cliques ousadíssimos completamente nua e quase mostrou demais nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 10h39

Ousada, Giselle Itié posa completamente nua e quase mostra tudo - Reprodução / Instagram
Ousada, Giselle Itié posa completamente nua e quase mostra tudo - Reprodução / Instagram

A atriz Giselle Itié deixou seguidores boquiabertos nesta última quinta-feira (13) ao publicar uma série de fotos ousadíssimas em seu perfil no Instagram. Sem filtros, ela surgiu completamente nua no seu quarto e brincou sobre a falta de liberdade após a chegada do herdeiro, Pedro Luna.

"TBT de saudades de poder fazer o que quiser da vida,  inclusive tirar nudes pra mim mesma. Hoje nem tomar banho a vida deixa. Quer ser mãe? Então reflita o quanto você está disposta a entregar essa tal de liberdade. Porque baby, patriarcado também invadiu o maternar, viu?! E acelerou com tudo!", digitou em tom de reflexão.

Nos comentários, famosos e admiradores ficaram sem palavras com os cliques e concordaram com o alerta da estrela. "Queria comentar o texto mas essas fotos me deixaram sem palavras", exaltou uma admiradora. "Super verdade! A maternidade sai arrastando a liberdade sem dó", comentou outra.

Na última quarta-feira (5), Giselle Itié assustou os seguidores ao fazer um relato dos dias difíceis que está enfrentando ao lado do filho, Pedro Luna. É que o pequeno completou um mês doente e está necessitando de cuidados e dedicação da atriz."Não tivemos réveillon, praia, nada. Está muito difícil, de verdade", começou explicando.

Veja!

NA LATA!

No fim do ano, Giselle Itié recorreu às redes sociais para contar que recebeu um comentário nada agradável de alguém próximo. É que um familiar criticou a exposição do filho da atriz, Pedro Luna, nas redes sociais. O bebê é fruto do relacionamento que ela teve o ator Guilherme Winter entre 2015 a 2019. Sem papas na língua, ela deu uma resposta atravessada na web.