Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Ousada, Gabriela Prioli dispensa sutiã para jantar ao lado do marido: "Deslumbrante"

Gabriela Prioli dispensa sutiã e surge com look picante em rara aparição ao lado do marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Gabriela Prioli dispensa sutiã para jantar ao lado do marido: "Deslumbrantes" - Reprodução/Instagram
Ousada, Gabriela Prioli dispensa sutiã para jantar ao lado do marido: "Deslumbrantes" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Prioli deixou os seguidores babando nas redes sociais nesta quinta-feira (2) ao ser anfitriã de um jantar promovido por um e-commerce de artigos de luxo.

Ao lado do marido, o DJ Thiago Mansur, ela escolheu um vestido nada básico da grife MiuMiu. A peça soltinha no corpo e bem curta deixou em evidência o corpo sequinho da musa.

Ela dispensou o sutiã e deu sensualidade ao look com uma produção sofisticada. 

"Estamos muito felizes em sermos os anfitriões desse jantar em comemoração ao Dia dos Namorados!", disse ela que ganhou muitos elogios dos fãs e seguidores. "Arrasou, deslumbrante", comentou um. "Nossa, que lindos", afirmou outro. "Que espetáculo", disse outro.

Veja:

DEFESA

Foi a vez da jornalista Gabriela Prioli mostrar sua revolta eusar as redes sociais para sair em defesa do ator Thammy Miranda. A loira lamentou os comentários negativos após Thammy ser convidado para estrelar uma campanha de Dia dos Pais e usou a web para desabafar.

"Tem dia que não dá pra não ficar pistola. Agora eu to vendo que o Thammy vai fazer a propaganda do Dia dos Pais e ai as pessoas estão reclamando, num país em que muitas e muitas crianças sonhariam em ter um pai como o Thammy. Paizão que tem uma família linda", destacou.