Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Roubou a cena! Flávia Alessandra escolhe look sexy para a vinheta de final de ano da Globo

Sem sutiã, Flávia Alessandra escolheu conjunto de top e saia para as gravações; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra rouba a cena com look sexy na vinheta de final de ano da Globo - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra rouba a cena com look sexy na vinheta de final de ano da Globo - Reprodução/Instagram

Poderosíssima, a atriz Flávia Alessandra mostrou nesta quinta-feira (2) o look espetacular que escolheu para roubar a cena na tradicional vinheta de final de ano da TV Globo. Ela posou nas redes sociais exibindo detalhes do look que usou para a data.

A atriz escolheu um conjunto rosa de top e saia com amarrações. Usada sem sutiã, a peça deixou em evidência as curvas da global que está com tudo em cima após os 40.

"Só é fim de ano quando sai a vinheta da firma. Então, é oficial: bem-vindo dezembro! Que os nossos lares encham de amor e esperança", disse.

Nos comentários, a esposa de Otaviano Costa ganhou muitos elogios dos seguidores. "Linda", afirmou um. "Definição de perfeição", afirmou outro. "Espetáculo", disse um terceiro. 

FÁTIMA BERNARDES FICOU FORA

Nesta quarta-feira (1), a comandante do Encontro revelou que acabou ficando de fora das gravações por conta da cirurgia que fez no ombro no começo de outubro.

"Fiquei triste [em não participar]. É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas", comentou.

Veja: