Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Ousada! Biquíni de Lívia Andrade deixa dobrinhas da virilha de fora: "Belíssima"

Errou o tamanho? Lívia Andrade deixa dobrinhas da virilha de fora ao escolher biquíni minúsculo para ir à praia

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Errou o tamanho? Biquíni de Lívia Andrade deixa dobrinhas da virilha aparentes: "Belíssima" - Reprodução/Instagram
Errou o tamanho? Biquíni de Lívia Andrade deixa dobrinhas da virilha aparentes: "Belíssima" - Reprodução/Instagram

A bela Lívia Andradedeixou os seguidores perplexos nas redes sociais neste domingo (7) ao publicar um clique raríssimo de biquíni em que surge exibindo toda a sua beleza.

Nos Estados Unidos, ela posou com uma peça estampada e mínima. Com um óculos de sol poderoso e um sorriso no rosto, a apresentadora mostrou seu corpão escultural.

Lívia Andrade ainda chamou a atenção por um detalhe inusitado: a calcinha do conjunto era tão pequena que deixou as dobrinhas da virilha totalmente expostas.

"Vai dar praia", avisou ela que foi muito elogiada pelos fãs. "Belíssima como sempre", comentou um. "Arrasando", afirmou outro.  "Que mulher deslumbrante", afirmou um terceiro.

Veja:

CAUSOU!

A apresentadora Lívia Andrade causou nas redes sociais ao publicar um vídeo bem quente em que surge exibindo todo o seu poder. Ela apareceu com uma blusa transparente dançando muito em um ambiente com luzes coloridas.

Com quase tudo de fora e esbanjando sensualidade, ela avisou que a gravação não era exatamente inédita. "Queria tá assim nessa sexta, girando e piscando igual um globo espelhado no teto de qualquer balada marreta por aí", brincou a famosa, que deixou seu corpo perfeito em evidência.