Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ousada, Anitta posa de sutiã e saia transparente mostrando curvas: "Gostosa"

Anitta posa com look extravagante e acaba mostrando até demais; seguidores ficam babando

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Anitta posa de sutiã e saia transparente mostrando curvas: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Ousada, Anitta posa de sutiã e saia transparente mostrando curvas: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira (06) deslumbrante e muito ousada, deixando seus seguidores babando.

A musa estava usando um sutiã verde com azul de renda que deixava seus seios fartos ainda mais turbinados. Além disso, ela estava com uma saia verde combinando com o look que era quase transparente, deixando mostrar até demais.

Dona de um corpão de dar inveja, ela evidenciou a barriga super sarada e os pernões estonteantes. Posando de costas, ela também colocou o bumbum avantajado pra jogo.

Muito internacional, ela fez uma legenda em inglês, que significa: "Postando essa foto minha bonita pra caramba apenas para perguntar algo para vocês. Uma semana para o meu álbum sair. Eu deveria começar a dar alguns spoilers?".

Os admiradores não perderam tempo e deixaram vários elogios: "Diva", escreveu um. "Rainha", disse outro. "Gostosa", comentou mais um. 

TORCIDA

De olhos bem abertos no BBB22, a cantora Anitta não hesitou ao revelar para quem está torcendo neste paredão falso. Para a surpresa dos telespectadores, ela chutou Arthur Aguiar para escanteio e mostrou toda simpatia por Gustavo.

A dona do hit Envolver pediu para os fãs votarem no paranaense para ele estrear o 'Quarto Secreto' e exaltou sua torcida pelo ex-casa de vidro.

"Eu acho que quem tem que ir pra esse quarto secreto é o Gustavo, gente! Pelo amor de Deus, né? Povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto secreto com eu lá dentro, de preferência, já esperando pra ajudar ele a assistir o jogo de fora da casa", comentou.