Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra em aniversário de casamento: "Te quero para sempre"

Nas redes sociais, o ator escreveu homenagem para a amada e emocionou os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra em aniversário de casamento: "Te quero para sempre" - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra em aniversário de casamento: "Te quero para sempre" - Reprodução/Instagram

Otaviano Costa  e Flávia Alessandra estão comemorando 15 anos de casados. Apaixonados, eles estão curtindo muito uma viagem pelo Egito. 

Nesta sexta-feira (15), nas redes sociais, o ator compartilhou vídeo da esposa apenas de maiô em barco enquanto observava a paisagem.

Na legenda, ele aproveitou para escrever linda declaração.

"Há 15 anos, quis o destino nos colocar no mesmo barco da vida. Nossa primeira navegação juntos. Nos casamos 5 meses depois. Agora, 15 anos se passaram e resolvi surpreendê-la com outra viagem, fazendo a mesmo coisa de quando nos conhecemos. E cá estamos nós no Egito, navegando novamente, com o mesmo frescor, na mesma direção, sob o mesmo sol que nos ilumina e protege. E que continuemos assim, juntos, ao lado de nossas filhas e quem mais amamos, com sorrisos, leveza, amor, desejo e admiração. Te quero para sempre, até onde o barco da vida nos levar. Te amo minha Flávia", falou ele. 

Nos comentários, os seguidores se encantaram e desejaram felicidades ao casal: "Vida longa a essa parceria de vida", falou um. "Que o amor e o companheirismo andem sempre lado a lado com vocês! É lindo ver um amor tão sincero e puro como o de vocês", escreveu outro. 

BEIJÃO!

Flávia Alessandra e Otaviano Costa compartilharam um momento de paixão nesta quinta-feira (14).

Celebrando os 15 anos de casamento, o casal embarcou numa viagem para o Egito e apareceram trocando um beijão em um dos locais turísticos do país.