Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casalzão!

Otaviano Costa revela segredo que ajudou manter casamento de 13 anos com Flávia Alessandra

Apresentador usou uma frase de Jota Quest para resumir o seu relacionamento com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 07h53 - Atualizado às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa revela segredo que ajudou manter casamento de 13 anos com Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa revela segredo que ajudou manter casamento de 13 anos com Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

Casado com Flávia Alessandra há mais de 13 anos, Otaviano Costa revelou como o casal consegue manter o relacionamento por tanto tempo!

"A nossa liberdade é o que nos prende", disse ele ao jornal O Globo, em referência à música Mais Uma Vez, de Jota Quest.

Em seguida, o apresentador fez questão de explicar o que a frase significa no romance entre os dois: "Se você não der ao outro a chance de ser livre, dentro dos pilares da confiança, do respeito e do amor, vai ser muito difícil manter um relacionamento".

De acordo com o ator, tanto ele quanto a atriz vivem suas vidas pessoais normalmente, sem abdicar das vontades por estarem em um casamento. "Construímos algo muito sólido para que se permita a liberdade, seja para ela fazer uma viagem com as amigas, seja para que eu possa tomar um chope à tarde com os meus amigos", finalizou.

Vale lembrar que Otaviano e Flávia são pais de Olivia.

RELEMBRANÇA

O casal, Otaviano Costa e Flávia Alessandra não seguraram a emoção ao recordar do casamento em Las Vegas, em 2017. Otaviano compartilhou vídeo do momento especial em seu canal no Youtube.

E em seu perfil nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (16), a atriz, Flávia Alessandra usou o seu perfil para compartilhar um lindo registro desse dia especial para o casal.

"Corre lá no canal do Otaviano no YouTube que liberamos o vídeo do nosso casamento em Vegas e dessa vez assistimos juntinho com vocês. Eu já quero casar de novo...", disse a atriz em sua legenda.