Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Otaviano Costa revela climão ao se deparar com Silvio Santos no SBT: "Eu não sabia"

Otaviano Costa revela climão ao ver Silvio Santos de perto no SBT durante sua participação no programa do veterano na emissora

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa revelou como se sentiu ao ver Silvio Santos de perto no SBT - Reprodução/Instagram/SBT
Otaviano Costa revelou como se sentiu ao ver Silvio Santos de perto no SBT - Reprodução/Instagram/SBT

Otaviano Costa revelou ter se sentido intimidado ao ver Silvio Santos de tão perto em sua participação no dominical do veterano. Recém contratado do SBT, o famoso comandará o “Cozinhe Se Puder — Mestres da Sabotagem”, e fez questão de explicar como se sentiu ao ver seu novo patrão.

O apresentador explicou que já chegou a ver o Silvio pessoalmente há alguns anos, mas não teve tanto contato quanto durante na dinâmica que aconteceu há alguns dias. Em coletiva de imprensa para falar sobre seu novo programa, o marido de Flávia Alessandra fez questão de expor detalhes da situação.

“Uau… Eu acho que faz tempo que eu não me via tão tímido, tão quieto, tão atento e tão embasbacado, no melhor dos sentidos, tão admirado, porque eu acho que eu nunca tive uma chance de ficar olhando assim o Sílvio, tão proximamente. Eu já tive uma participação há muitos anos atrás no SBT e naquele momento eu o vi como um mestre, como um aluno da quinta série olhando para o professor dando a aula dele, sem saber que ele tava ensinando", contou.

“Eu esqueci letra, eu errei o game, ele me expulsou do programa, foi maravilhoso, foi sensacional. Foi uma das experiências mais fantásticas da minha vida. Vocês podem reparar que no dia desse programa, na primeira brincadeira que tinha que completar uma música que eu conhecia, eu não sabia o que fazer, e meu olho encheu de lágrima. Eu falei: ‘eu tô muito emocionado de estar com você, Sílvio’ e ele falou: ‘Ah, vai pra lá, sai pra lá, tu perdeu’ [risos]”, completou ele.

ELIEZER SE SENTE ATACADO POR FAMOSOS

O ex-BBB Eliezer desabafou sobre a conturbada reação do público à sua permanência na reta final do BBB22. Em entrevista para o jornal O Globo nesta quinta-feira (05), o designer revelou que a entrada no reality trouxe sentimentos e muitas dificuldades.

"Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira. De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder", disse.