Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Otaviano Costa incendeia as redes sociais ao compartilhar vídeo quente com Flávia Alessandra: "Hoje tem, safadinhos"

Sextou! Ao publicar vídeo divertido - e bem ousado - ele atiçou a imaginação dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa incendeia as redes sociais ao compartilhar vídeo quente com Flávia Alessandra: "Hoje tem, safadinhos" - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa incendeia as redes sociais ao compartilhar vídeo quente com Flávia Alessandra: "Hoje tem, safadinhos" - Reprodução/Instagram

Sempre ousado, o apresentador Otaviano Costa contou nas redes sociais que está sexta-feira (28) foi de pegação na vida a dois com a esposa, Flávia Alessandra.

Em seu perfil, ele compartilhou um vídeo com cliques quentes do casal ao som de Careless Whisper, clássico de George Michael que acendeu a chama do casal.

"É hoje, seus safadinhos", declarou ele intrigando a imaginação dos fãs.

Nos comentários, fãs deixaram várias mensagens para o casal. "Digo nada, só vejo", brincou um. "Que casal apaixonado pela vida a dois, que orgulho!", declarou outro.

A apresentadora também reagiu ao post, mas de uma maneira inusitada: ela enviou vários emojis de fogo ao casal que não esconde a química de ninguém.

Recentemente, o apresentador fez um relato sincerão de como está a vida a dois. Juntos há mais de uma década, ele contou como manteve a "chama acesa".

"A gente conseguiu manter a chaminha: "Sobraram dez minutos, eita, festa, folia no celeiro" ou "Olívia está subindo a escada, pega o extintor e para". A gente fala, parece brincadeira, mas é isso. É basicamente um mosaico de oportunidades. E cada hora que surge uma chance, é bolinha na tela, como dizem", declarou ele. 

Veja: