Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANTISMO

Otaviano Costa estreia programa e recebe surpresa de Flávia Alessandra

Atriz viaja até São Paulo para acompanhar estreia do marido na GNT

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2020, às 21h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Alessandra faz surpresa para o marido - Instagram
Flavia Alessandra faz surpresa para o marido - Instagram

Apaixonada! Nesta terça-feira (10) Otaviano Costa estreia seu novo programaExtreme Makeover Brasil, no canal fechado GNT e Flávia Alessandra é só orgulho do maridão.

Após ter feito um super texto desejando sucesso ao apresentador, a atriz arrumou um tempo livre na agenda e saiu do Rio de Janeiro, onde está gravando Salve-se Quem Puder, e foi para São Paulo, acompanhar o programa.

Nas redes sociais, a global compartilhou um vídeo dizendo que a ida dela para a estreia era uma surpresa e que, por isso, ela só faria a publicação na hora do programa, para Otaviano não descobrir nada.

“Gente, estou chegando em São Paulo para fazer supressa para o Otaviano, que hoje estreia o programa dele. Eu consegui fugir e vir aqui pra são Paulo. Só que ele é tão ligado, tão online, que eu nem vou poder postar esse vídeo agora. Eu vou dar um tempinho mais próximo ao programa, e aí sim eu vou postar, para não dar tempo de ele ver”, disse ela.

É muito amor mesmo!

FÃ NÚMERO UM:

Mais cedo, Flávia mostrou que é super fã do esposo. Em seu Instagram, ela compartilhou um clique do bonitão e desejou todo o sucesso na nova etapa da vida profissional do apresentador.

“É hoje! My love tá chegando ao lado de uma equipe maravilhosa pra transformar vidas. Orgulho do artista incrível que o Otaviano é, eu tenho todos os dias, mas nessas horas o orgulhômetro explode. Vai com tudo, meu amor! E boa sorte a esse squad que já é sucesso”, escreveu ela.

Veja: