Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Otaviano Costa conta como manteve a chama acesa com Flávia Alessandra: "Surge uma chance, é bolinha na tela"

Em depoimento bem sincero, ela detalhou como está a vida a dois com a esposa - e confessou "curva de brochada"

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa conta como manteve chama acesa com Flávia Alessandra: "Surge uma chance, é bolinha na tela" - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa conta como manteve chama acesa com Flávia Alessandra: "Surge uma chance, é bolinha na tela" - Reprodução/Instagram

O apresentador Otaviano Costa fez um relato sincerão de como está a vida a dois com a atriz Flávia Alessandra. Juntos há mais de uma década, ele contou como manteve a "chama acesa".

"A gente conseguiu manter a chaminha: "Sobraram dez minutos, eita, festa, folia no celeiro" ou "Olívia está subindo a escada, pega o extintor e para". A gente fala, parece brincadeira, mas é isso. É basicamente um mosaico de oportunidades. E cada hora que surge uma chance, é bolinha na tela, como dizem", declarou ele. 

A revelação aconteceu ao podcast Fala, Galisteu, apresentado por Adriane Galisteu.

Na conversa, ele também deu detalhes do processo que foi descobrir o espaço de cada um durante o período de isolamento social.

"Eu acho que a gente viveu curvas de muitas brochadas literalmente por conta de tudo o que nos cerca até hoje de certa maneira, né. Eu acho que você precisa fazer algumas escolhas. A gente, logo no início, foi acuado pela pressão da pandemia. Fisicamente, mentalmente, psicologicamente, tudo, tudo, tudo... Aí tem hora que você começa a descobrir os quadrados de casa, né? O quadrado psicológico do estudo das meninas, o quadrado físico do trabalho, do espaço do homem da casa, da mulher da casa, da família como um todo. Que horas que a gente vai estar junto, que horas que a gente vai estar separado.... Porque tem uma hora que a família está andando que nem uns javalis juntos pela casa", afirmou.

GATÍSSIMA!

Flávia Alessandra surgiu em uma série de cliques destruidores. A atriz posou em um banho de rio usando um biquíni bem exótico, cheio de faixas de tecido multicolorido.  Ela ainda posou ao lado das filhas, Giulia e Olívia.

"Energizando... Onde nem o gps localiza", escreveu a estrela na legenda da publicação.