Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VERÃO

Andressa Suita posa de biquíni em piscina luxuosa e exibe corpo definido: "Depois que separou ficou mais linda"

Hospedada no luxuoso Copacabana Palace, ex de Gusttavo Lima renova bronzeado

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 19h26 - Atualizado em 08/01/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita curte dia de piscina no Rio de Janeiro - Instagram
Andressa Suita curte dia de piscina no Rio de Janeiro - Instagram

Andressa Suita aproveitou as altas temperaturas do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (7) para renovar o bronzeado e esbanjou muita beleza e boa forma em novos cliques.

Curtindo o dia ensolarado, a musa aproveitou a piscina do luxuoso Copacabana Palace, onde está hospedada durante sua passagem pela cidade maravilhosa.

A modelo contou que está na cidade na companhia de duas amigas, mas não deu detalhes sobre os compromissos na cidade, apesar de já ter descartado participação no BBB 21.  

De óculos escuros, biquíni rosa e chapéu, ela surgiu cheia de estilo e roubou a cena. Nos stories, ela também registrou um momento deitada em uma espreguiçadeira, enquanto relaxava na área externa do hotel.

ASSINOU OU NÃO ASSINOU?

Mais cedo, Suita ironizou os boatos de que está pertinho de assinar contrato para participar do Big Brother Brasil 21, que estreia na TV Globo no próximo dia 25.

Em uma publicação nas redes sociais, ela deixou um comentário divertido. "Posso levar as crianças?", perguntou ela, ironizando os rumores. Para a revista Vogue, a assessoria da modelo também negou a ida da bela ao BBB21.

Veja: